sábado, outubro 07, 2006

PENSAR 2


Muitos dos meus pensamentos nesta altura e de alguns meses para cá são acerca da amizade.....
AMIGOS....será que eu tenho isso...??????Eu acho que não....Alguns intitulam-se "meus amigos" mas na verdade eu acho que não....Muitas coisas aconteceram para eu pensar nisto mas acho que não vou estar agora a dizer.....
Afinal o que é a amizade????
É durante o tempo escolar eu dar-me bem com uma pessoa e nas férias, porque são férias e não estou todos os dias com essa pessoa, nem falar com ela????Será que é isso.Eu cá acho que não mas....se for avisem-me.

"AMIGO é uma pessoa com quem posso contar sempre que quiser"...


Agora uma pergunta para vosses que me conhecem.....Eu sou uma boa amiga???????Se não for o caso, ou seja, eu não for uma boa amiga, se acharem que falta alguma coisa para isso, por favor avisem-me.Prefiro ter poucos amigos mas verdadeiros com quem posso contar e sei que se eles precisarem contam comigo, do que ter várias pessoas que se intitulam "meus amigos" e que por momentos se esquecem de mim.....
Realmente este assunto é um dos que eu tenho reflectido e pensado mais, pois como eu ja disse, sinto que não tenho amigos e que......estou quase sozinha neste mundo....
Será que isto que eu penso é o que está correcto eu pensar?????????

2 comentários:

Anônimo disse...

os amigos sao a melhor coisa do mundo, por mais que penses que eles nao existem, eles existem e garanto.te que os que sao mostram.no ser..basta pereceberes certas atitudes de certas pessoas.. mas nao digas que nao tens amigos, pq os tens.. antes poucos e verdadeiros, do que muitos falsos, nisso tens razao..mas sera que dizer que nao setem amigos é soluçao? acho que nao.. acho que deverias reflectir sobre a amizade como o fazes nos intervalos.. apesar de nao termos falado muito nas ferias... eu continuo a sentir o mesmo por ti., nao nos damos muito agr pq chumbei..e tamos em turmas diferentes..mas sempre que precisares podes contar cmg..eu estarei aqui para tudo..bons e maus momentos.. sou meia rebelde..mas quando é para falar aserio, tbm o sei fazer! =D muda de pensamento.. pensa no quanto é bom ter amigos, quando os temos! e tu tens!

Anônimo disse...

axo k ixo d amigos tem mt k s diga! falo por mim.tp, axo k th "amigos", th "amigos" pa futebol, "amigos" pos estudos, "amigos" da Igreja, "amigos" pa cada ocasião. por + k uma pessoa diga que este ou akele é um amigo fica sempre uma dúvida.tipo, temos um amigo com kem gostamos d nos divertir, sair a noite, apanhar gandas bubas e fazer n sei kts malukices.. mas será q com c exe amigo consigo desabafar? ter uma conversa séria? contraria-lo e disposto a levar sermões dele? as vezes... mas as vezes apetece-nos mandar tudo pos ares e dixer k o mundo é o noxo umbigo. sinceramente, axo k n th AMIGOS, th "amigos". mas kero k saibas k és uma ganda "AMIGA" da Igreja, gosto d falar ctg, falar dos meus sentimentos e da religião. Kurto bue kd insistes para que vá aos retiros e participe nas cenas da Igreja, ixo demonstra preocupação, OBRIGADÃO. kero k saibas q podes contar sp comigo (ixo n é lengalenga). bjs e porta-t *